quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Boas vindas!

Ei, gente! Tô aqui para fazer o meu primeiro post! êêê!! Hahaha. Então, vim aqui pra falar sabe do que? VERÃO. Vamos combinar: água de coco, sol, praia, protetor solar... Quem não gosta, né? Mas agora vem o X da questão: e quem passa férias em casa? :(
Bom, as minhas férias não estão chatas (sim, não estão). Seguem umas dicas.


  • Durma MUITO. E muito bem! Sabe aquela olheira de cansaço, sono atrasado? Juro que vão embora.



  • Converse muito. Eu vou sempre para a casa da minha prima e ela vem pra minha. Nossa situação está como se fosse uma gangorra, sabe? Hahaha 


  • Pratique exercícios (eu não tô fazendo isso, mas juro que vou fazer tá?). É uma forma de, apesar de estar livre, leve e solta, manter uma obrigação.


  • Se alimente bem: coma legumes e frutas. Dica: tomar suco de cenoura antes de ir pegar o Solzinho até 10hrs da manhã ajuda no bronzeado.

  • Saia. Eu ando saindo muito! Não pra balada, mas para jantar com amigos, lanche da tarde, essas coisas... Aliás, segue acima um look.
    blusa charlotte russe / saia abercrombie&fitch /
    blazer é dazamiga, valeu binha!
  • E ah, por último, porém não menos importante.... NAMORE MUUUITO!! Hahaha


É isso, até o próximo post!
xoxo, Maíra
OBS: não precisa de vergonha não tá? pode comentar que também não cai a mão hehe :) beijinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário