terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Casamento e novidade no ar!!


Então galeraaaaa, boa noite!! Em primeiro lugar, desculpa o sumiço... A Vic viajou e eu fiquei procurando coisas pra adiantar o blog. E aí, como vão as férias de vocês? As minhas vão ótimas! Dormi muito, saí muito e enfim, adorei adorei, pena que hoje tá sendo o último dia. :(( Tô aqui agora trazendo o look de casamento, de um parente meu não tão próximo e não fiz questão de estar social... Eu achei o comprimento da saia normal e minha mãe disse que enquanto não tenho celulite tenho que mostrar, mas meus primos me zoaram (como sempre) e enfim, fica a critério de vocês!! Hahahaha. Segue o look :

saia mango, blusa zara, sandália f21, maxi colar f21, pulseiras e anéis acervo pessoal, relógio puma

Agora, a novidade..... O Alexandre Herchcovitch, (SIM, ele mesmo) fez uma parceria com a Via Uno para a linha de INVERNO 2012. Isto é, AH em preços acessíveis, quando li nem acreditei!! Ele está no meu top de estilistas que mais gosto - o mesmo que Marc Jacobs se encontra!!! - e quando vi, juro, achei surreal. Seu lançamento está previsto para Abril ou Março, ansiosas? Hehehehe eu estou!
Linda, não é?


E AH, VERY IMPORTANT: não esqueçam de comentar!! a mão não cai e ajuda bastantão a gente viu? =) xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário